FORMAS DE PAGAMENTO
A camasebeliches aceita pagamentos parcelados somente nos cartões de crédito, desde que o número de parcelas se enquadre em nossas condições vigente.
Trabalhamos com os cartões de crédito e Boleto Bancário.
Quando você clicar em Finalizar a Compra, aparecerá a tela final onde você selecionará o pagamento. Selecionando boleto bancário, após a confirmação da compra, ele será exibido e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária. O prazo de entrega da compra por boleto começa a contar a partir do recebimento da confirmação de pagamento (até dois dias úteis).
A compra com cartão de crédito é uma operação muito simples. Ao realizar sua compra, preencha os campos do formulário de cadastro e forneça o número do seu cartão de crédito, optando por uma das condições de parcelamento oferecidas em seu pedido.
Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.
Quando você terminar de escolher os seus produtos e for redirecionado para a tela “Carrinho”, abaixo deles terá uma caixa escrita “Adicionar Cupom de Desconto”. É só inserir o cupom recebido no local e clicar em adicionar. Você verá o desconto aparecer na lateral direita da sua tela.
Uma dica importante é prestar muita atenção na digitação e não utilizar pontos ou traços no momento de preencher os números do cartão. O sistema recusará qualquer informação que não corresponda a um número válido de cartão de crédito.
CUPOM DE DESCONTO
A camasebeliches tem por política de relacionamento com o consumidor oferecer cupons de desconto no site e também em promoções sazonais, referentes a datas comemorativas ou ocasiões especiais. Você será informado pelo site www.camasebeliches.com.br por newsletters ou canais oficiais da marca nas redes sociais. Nos mesmos canais de divulgação dos cupons você saberá o prazo de validade dos mesmos.
CONTATO
Para receber novidades por e-mail das nossas marcas, basta clicar no botão NEWSLETTER no rodapé de nossa página.
TROCA E DEVOLUÇÕES
Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone/whatsapp (41) 3033-6580 ou e-mail sac@camasebeliches.com.br.
Nossa política de trocas e devoluções é baseada no Código de Defesa do Consumidor. Ao receber os produtos solicitados, o comprador deve verificar se estes estão corretos e de acordo com o pedido solicitado. O comprador ou pessoa responsável pelo recebimento do produto deve checar os seguintes itens:
- Embalagem aberta ou avariada.
- Produto avariado (amassado, arranhado, danificado, etc.)
- Produto em desacordo com o pedido.
Havendo qualquer anormalidade referente à entrega, o comprador deve:
- Tirar uma foto do produto que está danificado;
- Entrar em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone/whatsapp (41) 3033-6580 (das 09:00 às 17:30) de segunda a sexta ou pelo e-mail sac@camasebeliches.com.br;
- Colocar uma observação no verso da nota fiscal e no verso do comprovante de entrega do transportador, explicando o motivo da recusa.
- Comunicar a recusa do pedido em até 2 (dois) dias úteis através do e-mail sac@camasebeliches.com.br.
Do uso dos produtos: Caso seja identificada alguma alteração no produto no início de seu uso, entre em contato imediatamente com o nosso SAC pelo telefone /whatsapp (41) 3033-6580 (das 09:00 às 17:30) de segunda a sexta ou pelo e-mail sac@camasebeliches.com.br e relate o problema constatado.
Pode, porém o produto não pode apresentar marcas de uso. Os produtos a serem devolvidos para a Loja Virtual camasebeliches deverão ser acondicionados em sua embalagem original. Dentro da embalagem deverão ser colocados os produtos e todos os acessórios. A falta de algum item poderá acarretar no atraso do prazo estipulado para a solução do problema, pois haverá a necessidade de uma nova remessa dos itens faltantes cujos custos do envio serão de responsabilidade do consumidor.
Constatada qualquer divergência (indícios de mau uso ou ausência da nota fiscal), a Loja Virtual camasebeliches fica isenta de aceitar sua solicitação e devolverá o produto ao seu endereço de entrega sem a correspondente restituição dos valores pagos.
Produtos adquiridos em promoções seguirão política de troca específicas da promoção.
Os clientes pessoas físicas conforme o artigo 2º da Lei 8.078/1990, que adquirirem produtos na Loja Virtual camasebeliches podem desistir da compra dentro do prazo legal de 7 (sete) dias corridos, a contar da data do recebimento do(s) produto(s). É importante ressaltar que, para o consumidor ter direito à política de desistência de compra na loja virtual, o produto deverá estar sem marcas de uso, isto porque, uma vez utilizado o produto, não mais será possível que este retorne ao estoque da loja.
A manifestação da desistência poderá ser efetuada via telefone/whatsapp (41) 3033-6580 ou por e-mail sac@camasebeliches.com.br. O não cumprimento do prazo citado poderá acarretar no não atendimento da solicitação.
Recebendo o produto e constatando os requisitos de devolução acima, o estorno de valores será realizado conforme o meio de pagamento escolhido pelo cliente no momento da compra.
Para os casos nos quais o estorno do valor da compra se faça necessário, os procedimentos são os seguintes:
- Pedidos pagos com boleto bancário: o estorno será realizado através de depósito bancário em conta que tenha como titular o consumidor que efetuou a compra. (Não serão aceitos dados de contas conjuntas)
Dados necessários para ressarcimento:
- Nome Completo
- Número de CPF
- Nome do Banco
- Número da Conta Bancária
- Número da agência
- Descrição da conta: corrente ou poupança (Não são aceitos dados de conta salário)
A restituição será efetuada em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.
Pedidos pagos com cartão de crédito: O estorno do débito será solicitado à administradora do seu cartão em até 15 (quinze) dias úteis após a chegada do produto no operador logístico.
IMPORTANTE: O estorno das parcelas pagas poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas subsequentes, pois, dependendo da data do vencimento da fatura, o estorno poderá ocorrer no mês seguinte à solicitação de cancelamento. Lembrando que esse procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão.
A camasebeliches possui também um Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) que tem como objetivo esclarecer dúvidas e escutar suas sugestões e reclamações. Para isso, você pode entrar em contato pelo telefone/whatsapp (41) 3033-6580 ou pelo e-mail sac@camasebeliches.com.br de Segunda à Sexta de 09h00 às 17h30min. Ficaremos muito feliz em atendê-lo.
ENTREGA E FRETE
Entre em contato para analisarmos a melhor solução pelo telefone/whatsapp (41) 3033-6580 ou e-mail sac@camasebeliches.com.br.
O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a disponibilidade do produto adquirido. O prazo específico para a sua região será informado no ato da compra.
Quando for finalizar o pedido, você digitará o seu CEP e, conseguirá calcular o valor do frete e o tempo estimado de entrega de acordo com a modalidade escolhida.
Sim. É importante que você se certifique de que haverá alguém disponível para receber o seu produto.